Medrado critica postura de Deborah no Power Couple e faz mistério sobre A Fazenda

Fernanda Medrado e Deborah Albuquerque
Medrado critica postura de Deborah no Power Couple e faz mistério sobre A Fazenda (Imagens: Reprodução – Instagram – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado foi a primeira eliminada do Power Couple Brasil 5, junto ao DJ Claytão, e recentemente entrou numa treta com Deborah Albuquerque. A vice-campeã do reality show não aceitou a derrota e anda provocando os participantes, colocando até a próxima temporada de A Fazenda como pauta.

A ex-participante do Power Couple foi uma das entrevistadas do podcast Lavando a Roupa, comandado por Lucas Selfie, e denunciou uma situação suspeita envolvendo Deborah: “Ela estava sentada, e eu em pé. Aí ela disse para o marido [Bruno Salomão]: ‘Não fofinho, deixa ela ficar em pé gritando porque isso é bom, já aconteceu em outro reality’”.

Entendi todo o game dela e não faço parte desse game, que é sujo, de se vitimizar. Ela mirou na Juliette, que realmente foi muito atacada, sofreu o que sofreu, não era um papinho, e acertou na Deborah, que não tem nada a ver”, continuou Medrado, acusando a rival de copiar o jogo de mulheres de outros realities.

A rapper desabafou sobre sua briga com a esposa de Bruno Salomão e justificou sua postura no confinamento: “Não é que chamei ela de Barbie de graça, não arrumo briga de graça. A Deborah reclamou do tamanho das minhas unhas, do meu jeito de gesticular, me chamou de monstro lá dentro”.

Uma vez, tentei me resolver, aí ela disse: ‘Medrado, te entendo, você não gosta de mim porque uso rosa’. Nesse dia, entendi qual era a dela”, revelou Fernanda Medrado, acreditando que Deborah Albuquerque veio para desestabilizar as pessoas.

Por fim, a famosa afirmou que não pretende participar de A Fazenda nesse ano e soltou seu palpite: “A vaga deve estar com a Marcinha [Márcia Fellipe] ou com a Deborah pois, para mim, não chegou [ o convite]”. A nova temporada do reality rural tem estreia prevista para setembro e deve trazer 20 participantes, depois que acabar o Ilha Record.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›