Medrado, de A Fazenda, polemiza ao assumir atuação no Casos de Família e no Você na TV

Fernanda Medrado
Fernanda Medrado, confinada em A Fazenda, polemiza ao assumir atuação no Casos de Família e no Você na TV (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem já assistiu programas como Casos de Família e o Você na TV, certamente já se questionou se todas aquelas histórias são verdadeiras ou tudo fingimento. Apesar de não ter falado com todas as letras, Fernanda Medrado deu a entender que simulou casos reais em duas aparições na TV.

No programa do SBT, hoje apresentado por Christina Rocha, a participante de A Fazenda 2021 participou de um episódio com o seguinte tema: “Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro”.

A rapper, que estava mais nova e sem alguns dos procedimentos estéticos, brigava com um suposto namorado, deu piti por causa de um mega hair de R$ 2 mil e ainda provocou a amante do rapaz, que se exibia com joias.

Já na atração comandada por João Kleber, na RedeTV!, a frase que definia o dia causava mistério: “Namorado vai revelar um segredo que vai deixar sua namorada chocada”. Dessa vez, Medrado quebrou o pau com outro namorado, ironizando empresas de fachada e o acusando de ser desocupado.

A equipe que administra as redes sociais da peoa confinada, se divertiu com a novidade repercutindo e confirmou a participação da famosa, de forma bem humorada: “Ela era novinha, Quem nunca?”.

Drika Marinho, primeira eliminada de A Fazenda 2019, apoiou a iniciativa: “Certa é ela! Eu comecei fazendo figuração na plateia do Faustão, para entregar meu currículo e conseguir fazer um teste pra dançar lá. Já fiz até figuração vestida de árvore na época do Casseta e planeta [risos]. Medrado também é guerreira, até pq nesse meio se você não for da ‘panela’ vc nem sabe de testes”.

Teve quem criticasse as duas atrações: “E choca um total de 0 pessoas saber que esses programas são todos armados”. Uma seguidora de Fernanda Medrado a defendeu: “Ela já falou sobre isso na live que ela fez. Falou que ela era novinha e que ela foi lá só para ganhar cachê, porque ela fazer de tudo para ser famosa”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›