Um dos momentos mais marcantes do Oscar 2019, a apresentação de Lady Gaga e Bradley Cooper, que juntos cantaram a música “Shallow”, deu o que falar. Mas não foram só comentários positivos que eles receberam.
Convidada do “Good Morning Britain”, no Reino Unido, a Spice Girl Mel B fez uma declaração polêmica sobre a cena. A cantora comentou que estava se sentindo desconfortável pela namorada do ator, Irina Shayk, que estava na primeira fila da cerimônia.
“Eu me senti tão desconfortável com a namorada de Bradley!”, declarou a artista em entrevista. O apresentador do programa, então, esquentou ainda mais a discussão ao comentar que Gaga e Cooper teriam trocado olhares apaixonados.
A britânica concordou com o discurso e completou: “Eu gostaria de pensar que foi parte de toda a performance, porque existe um código entre mulheres e espero que seja apenas profissional”.
Cabe lembrar que os astros do filme “Nasce Uma Estrela” surpreenderam o público com uma performance simples e bem íntima. Eles subiram no palco de mãos dadas para a apresentação.
Lady Gaga, que recentemente anunciou o término do noivado com o produtor Christian Carino, venceu o prêmio de “Melhor Canção Original”.
Confira a apresentação:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.