Mel Fronckowiak emociona com texto sobre Caetano Veloso e exibe presente especial

Mel Fronckowiak

Mel Fronckowiak foi com Rodrigo Santoro no show de Caetano Veloso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro marcaram presença no show de Caetano Veloso no domingo (07), em celebração aos 80 anos do cantor. A atriz fez um relato emocionante.

No Instagram, a famosa escreveu: “Caetaneei’ minha vida toda. Desde sempre. Minha mãe tinha um hábito que tento dar continuidade de me acordar com música nos sábados e domingos, dias em que eu dormia até mais tarde”.

“E várias vezes foi ‘Alegria, alegria’ que entrava pelas frestas num convite irrecusável para que o dia pudesse começar ainda mais lindo”, recordou.

Segundo Mel, em viagens para fora do Brasil, o sentimento de escutar Caetano a faz se sentir em casa.

“Caetano tem uma calma e uma força na voz que aninha as dores de gente e
faz a esperança florescer adubada”, pontuou.

“Ontem, nos seus 80 anos, me emocionei pela sorte de poder viver no mesmo tempo que ele e ouvir sua voz e seus versos dizendo que ‘toda maneira de amor vale a pena'”, disse.

“Seus filhos, Bethânia, todos ali num quase milagre que me fez embargar a voz em vários momentos, mas ainda assim cantar com o peito cheio (desculpa, pessoal da fila da frente)”, brincou.

Uma noite repleta de amor. Todas as pessoas que abracei e chorei junto tinham amor no coração para compartilhar”, descreveu.

Mel Fronckowiak revela sentimentos

Em seguida, a atriz, que tem a Nina com Rodrigo Santoro, contou um presente especial que ganhou da pequena.

“Esperança no olhar de que ‘gente é pra brilhar, não pra morrer de fome’.
Na saída de casa, um abraço apertado e uma pulseira ‘pra se a gente sentisse saudade no show dos adultos’ já fez com que o caminho fosse florido”, afirmou

“Em um dos momentos do show, a pulseira da saudade apertada nas mãos, a cabeça aninhada no ombro do amor que escolhi pra andar lado a lado, aquelas vozes uníssonas tal qual a esperança que carregamos no peito, festejei a vida daqueles que vêm no mundo pra nos salvar de nós mesmos através da Arte.
Viva Caetano!”, vibrou.

“’Por mais distante. O errante navegante. Quem jamais te esqueceria?’”, citou Mel Fronckowiak no final.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.