Mel Fronckowiak chamou a atenção dos internautas ao lamentar a morte do seu avô. A participante do “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, desabafou sobre ele.
- Veja Também: Carlinhos Maia e o beijo, Débora Nascimento rompe silêncio e Safadão em polêmica na #Fofoquei
“Ele tinha as unhas sujas de tinta, um cheiro de barba de avô, aquelas boinas sempre muito alinhadas, o cabelo penteado, o sorriso largo que fazia os olhos anoitecerem em duas meia-luas quase como para não deixar nossos sonhos caírem no chão”, falou a apresentadora na homenagem emocionante.
A esposa de Rodrigo Santoro seguiu com o texto: “Ria alto, se emocionava à toa, falava com as mãos; ele tinha umas quatro, no mínimo, sempre ziguezagueando entre as palavras. Meu avô adorava um samba e a música podia tocar na rua, na igreja, na passeata: ele nos tirava pra dançar, pegava nas nossas mãos pequeninas primeiro — as pontas dos pés quase flutuando –, depois nas nossas cinturas adolescentes”.
“E se houvesse silêncio ele batucava na mesa, na parede, no teto do carro, com caixinha de fósforo; assoviava com a bochecha cheia de ar e de felicidade. Às vezes ele entristecia, esbravejava, brigava. Mas nem durava muito, o coração muito cheio de amor, os olhos sempre prontos para gotejarem, sinceros”, acrescentou a artista.
No final do texto, Mel Fronckowiak ainda deixou uma reflexão sobre as pessoas aproveitarem melhor a vida. “A vida é somente um suspiro. Não há tanto tempo assim; ele passa, nós passamos. Que o amor, portanto, regue todos os passos e preencha os abraços”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/Bxvdfp8Hi2u/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.