Datena se revolta com atitude de Luiz Bacci e o alfineta: “Duro é fazer jornalismo sério”

José Luiz Datena voltou a alfinetar Luiz Bacci durante o seu programa na Band. Nesta segunda-feira (28), o apresentador tomou a atitude ao falar sobre o caso envolvendo Nelson Rubens.

Datena

Datena apontou sensacionalismo da concorrência (Imagem: Reprodução – Band – Record / Montagem – RD1)

José Luiz Datena voltou a alfinetar Luiz Bacci durante o seu programa na Band. Nesta segunda-feira (28), o apresentador tomou a atitude ao falar sobre o caso envolvendo Nelson Rubens.

O titular do TV Fama, da RedeTV!, cabe ressaltar, foi alvo de ação de reintegração de posse feito por um oficial de Justiça, que foi acompanhado da polícia. O Cidade Alerta, da Record, acompanhou o caso e deu grande destaque.

Durante o programa policial, que sobrevoou o prédio em que Rubens mora, Bacci até pediu que a polícia tivesse calma ao abordar o colega de trabalho.

Já na Band, Datena decidiu ir atrás da Polícia Militar para comentar o caso e aproveitou para alfinetar o seu colega.

De acordo com a equipe da Band, não houve prisão e tumultos, e a polícia deixou o local rapidamente. As autoridades teriam apenas prestado apoio ao oficial.

“Fazer sensacionalismo em cima de notícia é muito simples, mas o duro é fazer jornalismo sério. Está cada vez mais difícil fazer jornalismo sério na televisão, na internet”, disparou o titular do Brasil Urgente.

Sem citar Luiz Bacci, Datena ainda destacou: “Processos acontecem todos os dias, e pessoas são notificadas todos os dias. Tira o Nelson Rubens daqui, porque não tem nada”.

“Quer ver jornalismo sério? Continue assistindo ao Brasil Urgente. Se quer sensacionalismo, aí já não é mais comigo“, completou.

Confira o vídeo:

Internautas comentam postura de Datena

No Twitter, em uma publicação em que o vídeo da fala do famoso foi compartilhada, internautas regiram à postura de Datena. Uma pessoa salientou que a briga entre os dois apresentadores deve ir longe.

Outro disse que concorda com o comunicador da Band, pois, segundo ele, Bacci estava sendo realmente sensacionalista com o caso. Um terceiro afirmou que o titular do Brasil Urgente é “necessário”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]