Mel Lisboa está prestes a retornar ao palcos como Rita Lee (1947-2023) e está muito empolgada para esse momento. Porém, essa novidade também deixou a atriz bastante pensativa sobre sua carreira como artista.
VEJA ESSA
Entrevistada pela revista Vogue Brasil, a famosa esclareceu alguns detalhes e revelou ter sofrido muito assédio durante a carreira. Além disso, expôs que a cantora pediu que narrasse o audiolivro de sua primeira autobiografia.
Antes de morrer, a estrela do rock brasileiro pediu também para que voltassem com o musical que foi um enorme sucesso. Esse pedido foi atendido e será realizado nos próximos meses. Mel pontuou que estudou muito para esse projeto.
“Foi um estudo de detalhes, profundo, assistia ao material disponível inúmeras vezes. Fui até meio obsessiva para chegar a um resultado que não fosse uma mera imitação. É uma personagem real, que, inclusive, esteve na plateia”, disparou.
Mel Lisboa fala sobre ter ganhado o título de ‘símbolo sexual’ após a minissérie Presença de Anita
Para a artista, aquele momento recebeu um peso enorme e que acabou causando um trauma em alguns lugares. Acontece que nunca existiu essa intenção de se tornar um símbolo sexual. A ideia era apenas fazer muito bem a personagem.
Inclusive, Mel Lisboa lembra que isso atrapalhou bastante sua vida pessoal, já que existiu uma confusão entre a personagem e a atriz. O grande problema é que a famosa acabou sendo muito assediada.
“Fui bastante assediada. Sucesso e fama não afastam nada. O primeiro passo é conscientização. O assédio é tão normalizado que a gente sequer o percebe. Acha que é brincadeira, que é assim mesmo”, falou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.