BBB 2021: Lucas promete vingança contra Nego Di após atitude polêmica

BBB 2021
Lucas promete vingança contra Nego Di após atitude polêmica no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Penteado começou o BBB 2021 numa aliança firme com Nego Di, tanto que eles venceram as duas primeiras provas do reality show da Globo. Essa parceria mal durou 1 semana e os dois andam trocando farpas e até ameaçando vingança pela casa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A Prova do Líder da semana passada foi de rapidez e disputada em duplas. O comediante e o ator saíram vitoriosos, sendo que Lucas preferiu o prêmio de R$ 10 mil, enquanto Di preferiu abocanhar a liderança. Nessa quinta-feira (4), o gaúcho vetou o ex-amigo e isso causou revolta.

Junto com Karol Conká e Arcrebiano, o participante do Camarote reclamou da atitude do brother: “Independente de tudo que aconteceu, a gente ganhou aquela prova juntos. Eu coloquei o colar do Líder no pescoço dele. Eu ganhei a prova tanto quanto ele“.

O modelo compreendeu o confinado: “Eu entendo o que você está sentindo“. Lucas Penteado continuou reclamando da decisão do comediante: “Eu já sabia, mas eu tinha o mínimo de esperança. Judas. Isso é injusto. Mesmo que ele tivesse cometido um erro comigo, eu não faria isso“.

O paulista também opinou sobre a utilidade do veto do líder, que é dado semanalmente: “Esse bagulho do veto é um bagulho do jogo. Não é um bagulho de intimidade ou empatia. Na minha opinião, ele tinha, sim, que ter pensado nisso ‘cara, o cara estava comigo na prova’“.

Por fim, Lucas ainda prometeu que Nego Di irá “pagar” por tê-lo vetado dessa prova de resistência: “Eu vou pra esse paredão. Mas se eu voltar… esse cara [Nego Di] vai se arrepender. Reza pra eu sair. Por que se depender de mim, cê não ganha essa fita também não. Traidor, cobra, covarde“.

Recentemente, o ex-líder confessou a vontade de agredir fisicamente o ator: “Me deu vontade de arrebentar a cara dele. Não faz nem graça com esse fiapo de aipim. Se eu pegar ele, vão ter que me tirar de cima dele, porque eu mato ele. Eu estou olhando pra ele diferente. Minha cabeça começou a ficar quente, comecei a me tremer… Tive vontade de voar nele“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›