Mel Lisboa fala sobre homenagem de Anitta: “Me faz refletir”

Mel Lisboa e Anitta
Mel Lisboa fala sobre homenagem de Anitta: “Me faz refletir” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em seu retorno à Globo após 14 anos fora da emissora, Mel Lisboa está bastante animada com essa nova fase. A princípio, a atriz estará no elenco de Cara e Coragem, próxima novela das sete de Claudia Souto.

publicidade

Depois de todos esses anos, a artista passou por grandes mudanças em sua carreira profissional e também na vida pessoal. A imagem que teve depois da minissérie Presença de Anita, de 2001, foi deixando de existir aos poucos. Aos 40 anos, ela irá dar vida para a personagem Regina.

Uma mulher dissimulada e bastante esperta, a moça é uma alpinista social, que passa por cima de tudo para conseguir o que quer. Assessoria de Clarice Gusmão (Taís Araújo), ela tem um caso secreto com Leonardo (Ícaro Silva), irmão de sua chefe.

publicidade

Veja Também

“Não quis trazer a vilania caricata, mas uma naturalidade, uma dose de humor. Regina é subserviente diante da Clarice e da Martha(Claudia Di Moura), aparenta ser submissa, mas o público vê quem ela realmente é”, contou a atriz em entrevista ao Gshow.

“Elas me parecem mais divertidas, mais estapafúrdias. Não justifico as escolhas e as ações das personagens, elas são assim porque são assim, e isso torna o trabalho mais livre, mais divertido. Mas todos os personagens têm a sua riqueza, seu universo a ser explorado”, acrescentou.

Mel Lisboa para sobre a minissérie Anita e a cantora que a homenageou

Uma das personagens mais marcantes de Mel Lisboa na televisão, Anita deu o que falar na época em que esteve no ar. “Anita tem um lugar muito especial na minha trajetória, é um marco importante. Continuo olhando para a obra com o mesmo carinho e, ao mesmo tempo, com distanciamento e maturidade”, declarou.

A personagem de Manoel Carlos surgiu há 21 anos atrás, mas acabou servindo como inspiração para Larissa Macedo, que adotou Anitta como seu nome artístico.

“Fico impressionada como uma obra, um personagem, tocam tanto o público. Isso me faz refletir sobre a minha profissão, o alcance que ela tem e como isso pode fazer diferença na vida de alguém, como no caso da Anitta. Acho maravilhoso e fico muito lisonjeada com essa homenagem da cantora”, afirmou Mel. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›