Pedro Neschling é vacinado, chama Bolsonaro de “genocida” e faz desabafo

Pedro Neschling
Pedro Neschling desabafou contra o governo de Bolsonaro após tomar dose da vacina (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Aos 38 anos, Pedro Neschling é mais uma famoso a tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele recebeu a dose nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, e fez questão de compartilhar o momento em seu Instagram.

Na postagem, o artista contou que é deficiente auditivo permanente e ainda aproveitou para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Tristeza pelas mais de 450 mil vidas perdidas até aqui graças à política negacionista do Governo Federal”, desabafou.

“A alegria que esse deficiente auditivo permanente sentiu ao levar essa agulhada contrasta com a tristeza pelas mais de 450 mil vidas perdidas até aqui graças à política negacionista do governo federal”, comentou o famoso.

Pedro Neschling seguiu com o seu discurso bem rígido contra o presidente da República: “Apesar do genocídio capitaneado pelo governo Bolsonaro, alguns bravos lutam para fazer o óbvio: imunizar o quanto antes a maior parte da população”.

“Viva o SUS, viva a ciência. Parabéns à prefeitura do Rio de Janeiro por correr e se organizar como é possível em meio a esse caos”, finalizou o ator, que nos Stories do Instagram ainda escreveu “viva o SUS” e “fora Bolsonaro”.

Recentemente, Taís Araújo mostrou, em vídeo, o momento em que recebeu a vacina contra a covid-19. “Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade“, escreveu. Ela ainda aproveitou a ocasião para fazer um alerta aos seguidores:

“Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se”.

Ao concluir o post, a esposa de Lázaro Ramos agradeceu aos profissionais de saúde. “Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19“, finalizou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›