Mel Lisboa viverá ex-garota de programa que se torna evangélica em nova websérie

Mel Lisboa viverá personagem evangélica em web série (Imagem: Divulgação)

Escalada para a trama Cara & Coragem, uma das próximas novelas das 19h na Globo, Mel Lisboa participou de outros projetos durante a pandemia do novo coronavírus. Um deles foi a web série Fome, que conta com 20 episódios e estreia em julho no canal do Youtube da Cia. Pessoal do Faroeste.

Na produção, ela dá vida a uma ex-prostituta que se converte e começa a ajudar pessoas que vivem em um cortiço. Atrelando a ficção a realidade, o projeto é baseado na peça Re-Bentos. Também fazem parte do elenco, Thais Dias, Clood Dias, Leona Jhovs e Tayná Chagas.

Fome foi totalmente gravada a distância, com os atores em casa, tendo que se adaptar e montar a iluminação, tripé, celular e captação por Zoom. A direção ficou na responsabilidade Dário José, com colaboração de Paulo Pereira.

A atriz também teve a oportunidade de relembrar a parceria com o ator Leonardo Miggiorin, com quem trabalhou na minissérie Presença de Anitta. “Chamo ele de meu irmãozinho gêmeo de família diferente”, disse Mel em entrevista ao F5. Ambos nasceram no mesmo dia, mês e ano.

Durante o bate-papo com o site, os artistas afirmaram que o reencontro foi prazeroso. “Eu gosto muito da Mel e admiro muito o trabalho dela”, afirmo Leo.  “Estava reparando na câmera como a gente está diferente. Foi uma sensação esquisita de que o tempo passou muito rápido”, complementou.

Apesar de ficarem tanto tempo sem contracenarem juntos, eles jamais perderam o contato. “Na nossa profissão, a gente vai criando pequenas famílias no trabalho, que é sempre muito intenso”, explicou Lisboa. “Acabamos convivendo com um grupo de pessoas muito intensamente, e depois vai cada um para um canto, mas a vivência fica”, ressaltou.

Temos uma relação de admiração e de contato”, enfatizou Miggiorin, que continuou dizendo: “Como fazemos aniversário no mesmo dia, mesmo que à distância, a gente sempre se parabeniza, eu vou nas peças dela, ela nas minhas. Estamos sempre juntos em alguma estreia, e depois saímos para jantar com amigos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›