Biel reage sobre comparações com Thomaz Costa e desabafa sobre dinâmica do Ilha Record

Biel
Biel afirmou que sempre foi comparado com Thomaz Costa, de quem é amigo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dando o que falar em Ilha Record, Thomaz Costa vem sendo comparado com um outro jogador de reality. Pela semelhança física e também pelo jeito, o cantor tem sido visto como o Biel do programa. O funkeiro, para quem não lembra, estava em A Fazenda 2020.

Em conversa com o R7, o ex-peão afirmou: “Difícil falar sobre as semelhanças no jogo, mas a semelhança física sempre foi notada. Somos amigos há quase 10 anos e sempre nos compararam”.

Por falar em jogo, o vice-campeão da 12ª edição do reality rural ainda falou sobre as diferenças das dinâmicas das duas atrações. “Eu, particularmente, acho a Ilha Record mais fácil, porém prefiro A Fazenda pelo simples fato de que qualquer participante pode ser campeão, seja ele um esportista ou um sedentário… As provas [em A Fazenda] nem sempre são de força e agilidade”, pontuou.

O polêmico participante ainda disparou: “Na Fazenda, o reflexo das suas atitudes contam demais, pois serão julgadas pelo público. O público vê tudo! Diferentemente do que acontece na Ilha”.

Após a experiência do confinamento, Biel contou que mudou a forma como analisa os participantes de reality show: “Passei a enxergar a pressão que a galera sofre quando está lá dentro. Hoje em dia, é minha obrigação admirar e respeitar todo e qualquer participante de reality. É muita doideira estar lá dentro”.

No papo, o artista ainda falou sobre Fênix, música que lançou ao lado de MC Lelê. O ex-Fazenda, que tem um passado polêmico e de acusações sérias, disse: “Esse projeto é o desfecho de uma história de renascimento. Fênix veio para desenhar, para quem ainda não tinha entendido, que o passado é realmente lugar de referência para mim hoje, não residência”.

“Minha participação na Fazenda consagrou o renascimento de uma pessoa, não só um artista, que vinha sendo muito desacreditado. Eu venci, dei a volta por cima e hoje vivo minha melhor vida, tenho uma futura esposa indescritível ao meu lado e sou mais feliz que nunca”, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›