Mel Lisboa volta à Globo e fala sobre vilã de Cara e Coragem

Mel Lisboa
Mel Lisboa volta à Globo e fala sobre vilã de Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Mel Lisboa foi lançada como atriz na Globo, onde interpretou uma de suas personagens mais marcantes de sua carreira, em Presença de Anita. Depois de 14 anos longe da emissora, ela está retornando para fazer uma vilã em Cara e Coragem.

Na próxima novela das sete, a atriz promete surpreender o público. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, ela contou que já vinha ensaiando esse retorno para a Globo há alguns anos.

“Eu já tinha ensaiado uma volta à Globo há alguns anos. Foram problemas de agenda mesmo. Num determinado momento da minha vida, que coincidiu com a maternidade, vim morar em São Paulo e trabalhei mais aqui. Não escolhi essa trajetória”, começou dizendo.

Veja Também

“As oportunidades foram aparecendo e eu fui agarrando. A vida se configurou assim. Quando me convidavam, eu sempre tinha um trabalho ou estava prestes a fazer um. E novela tem um tempo muito longo de dedicação e exclusividade. Finalmente, quando consegui, faria Malhação, mas aí veio a pandemia e ela foi cancelada. Agora deu certo”, acrescentou.

Retorno de Mel Lisboa para as novelas após Os Dez Mandamentos

O papel de Mel Lisboa na trama das sete será para interpretar uma vilã junto com Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Regina, sua personagem, será uma alpinista social e despreza a mãe por conta de sua origem humilde. A moça tem um relacionamento com Leonardo (Ícaro Silva).

Depois que Clarice Gusmão (Taís Araújo) morrer, a pilantra vai ajudar o amado tentar assumir a presidência da empresa. “Esse relacionamento com o Leonardo é bastante conveniente para a Regina, embora ela de fato goste dele. Para os objetivos gananciosos dela, ele é uma figura bastante interessante”, afirmou.

“Ela se utiliza dele para tentar alcançar poder e dinheiro. Ela, o Danilo e o Leonardo estão sempre medindo forças. A confiança entre eles vai até a página dois. Um controla os passos do outro. Querem colocar as mãos numa pesquisa desenvolvida pela Clarice que vai gerar muito lucro. Regina tem artimanhas e consegue manipular as pessoas. O Leonardo é emocionalmente instável, e ela sabe disso. A personagem se vitimiza para conseguir o quer”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›