Mel Maia dá selinho na irmã e divide opiniões entre os seguidores

Mel Maia
Mel Maia deixou os seguidores surpresos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia voltou a deixar os seguidores chocados em seu perfil no TikTok. Desta vez, ela surgiu com a irmã e o cunhado e foi surpreendida com um selinho.

No entanto, ela pareceu não se importar e ainda seguiu mostrando o dedo do meio ao longo do vídeo, que dividiu opiniões entre os fãs nos comentários.

“Cara, isso é meio desrespeitoso com o relacionamento deles”, disparou um internauta, mas a atriz explicou: “É minha irmã, família”.

“Eu não entendi nada”, disse outra pessoa. “Gente, selinho é cumprimento”, declarou mais uma. “Só não entendi o propósito do vídeo”, ainda outra.

Vale lembrar que Mel Maia se envolveu em uma polêmica dias atrás, quando seu ex-namorado, o jogador de futebol João Pedro, se casou com a youtuber Carol Assis em Londres.

Em pleno dia do casamento, nesta sexta-feira (18), a moça foi vítima de ataques e fez questão de fazer um desabafo: “Ontem foi um dia super incrível, um dia super especial tanto para mim quanto para o João”.

“Infelizmente, a internet é um lugar muito complicado, eu imaginei que aconteceriam algumas coisas, mas não imaginei que teria a proporção que tomou. Esse é o print mais leve do tipo de mensagem que tenho recebido”, acusou.

Em um dos ataques, um fã de Mel perguntou: “Como é se casar com um menino sabendo que a ex dele é perfeita?”. E ela lamentou: “O que me deixa mais triste é que esse momento é tão importante e acaba se tornando uma coisa assim”.

Confira:

Clique aqui para ver o vídeo, caso não consiga visualizar!

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›