Comparada à mãe, Giulia Costa faz desabafo sobre críticas por seu corpo

Giulia Costa
Giulia Costa se revoltou com atitude dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giulia Costa usou as redes sociais para desabafar a respeito de um comentário nada agradável que recebeu em seu perfil nesta semana.

A atriz foi comparada à sua mãe, Flávia Alessandra, e ainda teve seu corpo criticado por uma seguidora, que pediu que ela emagrecesse.

Mulher tu tá muito inchada. Teu corpo pede uma dieta, uma reeducação alimentar. Tua mãe tão linda e tu nessa gordura horrível“, disparou.

A influenciadora fez questão de expor o conteúdo e aproveitou para fazer um sincero desabafo a respeito do tema:

“De fato eu tenho muito mais gente legal, do bem, bacana porque eu acho que a gente atrai o que a gente emana, mas eu vou mentir se eu disser que eu me afeta sabe… quando a gente lê isso. Óbvio que afeta e é muito ruim”.

Pra mim o mais doentio é as pessoas fazerem comparação entre mãe e filha. Isso é rivalidade feminina no seu auge e eu acho muito doentio, outro nível“, completou.

Giulia Costa faz relato importante sobre pressão

A atriz entregou recentemente que não se sente confortável em fazer compras em lojas de roupas e que tem crises de ansiedade quando precisa experimentar alguma peça no provador.

Em um desabafo sincero, ela explicou que as roupas estão com a forma cada vez menores, o que a deixa preocupada por conta da busca do padrão imposto pela sociedade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.