Mel Maia desabafa sobre ataques de ódio na web e abre o coração

Mel Maia
Mel Maia fez um desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com apenas 16 anos, Mel Maia tem que lidar com muitas críticas e ataques de ódio na internet. Em um desabado nos Stories do Instagram, a atriz revelou como tem machucado ser vítima de tanto hate.

“Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos“, iniciou a jovem.

Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle“, afirmou.

Vendo o seu nome nos assuntos mais comentados no Twitter com frequência, Mel lamentou: “Vi que o meu nome estava nos trending. Eu odeio isso. Isso acaba comigo. Me deixa muito mal porque meu nome está sempre lá pelo mesmo motivo: ódio, ódio e ódio”.

“São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem minha aparência, meu corpo”, pontuou.

Por fim, Mel Maia ainda pediu para que os internautas prestem atenção no que vão falar na internet, já que certos comentários podem prejudicar quem está do outro lado.

Às vezes para uma pessoa que está em um vibe ruim, ler coisas do tipo, ler esses comentários de ódio, pode ser a gota d´água para acabar com o dia dela, gerar uma crise de ansiedade, um surto… Isso pode acabar com um pessoa. Antes de fazer um comentário que não vai agregar, pensei, por favor”, pediu.

Vale lembrar que, recentemente, a atriz deu o que falar na web ao postar uma foto de maiô exibindo suas curvas. A discussão nos comentários aconteceu porque alguns internautas se mostraram de saco cheio com o fato do corpo da adolescente ter se tornado objeto de desejo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›