Celso Portiolli recorda briga feia com Silvio Santos no camarim

Celso Portiolli
Celso Potiolli revela briga com Silvio Santos dentro do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli revelou detalhes de uma briga feia que teve com Silvio Santos em um dos camarins do SBT. Segundo o apresentador do Domingo Legal, a discussão começou quando ele foi chamado para uma conversa com o patrão, que deu a ele um novo projeto na emissora.

“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora”, disse em entrevista a Otaviano Costa, no UOL.

“Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele me pediu ali na hora e ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim”, recordou.

A situação desenrolou para palavras mais fortes. “Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”, disse Portiolli, que esteve à frente do Passa ou Não Passa, Curtindo Uma Viagem, Xaveco, Sessão Premiada, entre outros.

Celso não guardou mágoas de Silvio Santos, pelo contrato. “Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”, defendeu.

Questionado se protagonizou um porre ao lado do rei da TV, o contratado do SBT lembrou de uma vez em que esteve na casa do patrão, mas que nunca bebeu além da conta com ele.

“Estive uma vez na casa dele e fui superbem recebido. Porre, nunca tomamos juntos, mas bronca no camarim ele já me deu várias vezes. Silvio percebia que às vezes eu estava contrariado em fazer algumas coisas e me mostrava o caminho. Ele foi muito paizão para mim”, afirmou.

Nesta semana, Walter Wanderley, ex-diretor do SBT conhecido como Goiabinha, afirmou que Celso Portiolli foi ingrato com ele. “Comigo ele foi. E eu falo que ele foi ingrato comigo, foi muito ingrato comigo. Porque quando ele tinha condições de me segurar…”, surpreendeu e entrevista à Rê Agapito, no Instagram.

“Sabe por que eu tô falando isso? Porque a primeira vez que veio uma fita cassete [dele, com teste para TV, veio] no meu nome. O interesse veio da minha mão. Eu podia ter pego aquela fita cassete e jogado no lixo. E aí ele não era quem ele é hoje. Entendeu? Eu poderia ter pego aquela fita e jogado no lixo”, explicou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›