Mel Maia faz desabafo após vídeo polêmico sobre gaúchos e cariocas

Guinho Santos

10/03/2022

Mel Maia

Mel Maia tratou de esclarecer situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mel Maia desabafou em suas redes sociais e esclareceu um vídeo polêmico que postou. Na ocasião, a atriz, que está em Gramado, no Rio Grande do Sul, tem dividido com os seguidores alguns momentos da viagem.

Em uma situação, ela analisou os comportamentos dos gaúchos e cariocas enquanto estava em um restaurante:

“É muito engraçado como a galera aqui é diferente. Tinha um grupo de jovens tomando uma cervejinha, hoje é sexta-feira. E, tipo assim, o lugar é supersofisticado e tal. Se fosse lá no Rio, todo mundo ia tomar cervejinha em plena sexta ali no barzinho da esquina, que sai mais barato. E muito bem arrumados”.

“Os meninos aqui e as mulheres têm postura, diferente dos moleques do Rio de Janeiro. Não olham, não fazem gracinha. Engraçado, gente. E supereducados. Se fosse lá no Rio de Janeiro… Eu adoro, tá, gente? Não tô reclamando. É que é diferente o povo daqui”, disse.

Mel Maia solta o verbo ao se defender

A situação, no entanto, repercutiu na web de forma negativa. Mel, então, decidiu se manifestar sobre o caso. A princípio, a atriz compartilhou um comentário de um fã que a defendeu e escreveu:

“Tô postando tanta coisa maneira pra vocês. Vocês adoram entender as coisas errado. Eu amo onde eu moro, as pessoas de onde eu moro. Eu sou carioca. Estava só falando como o povo daqui é diferente. Odeio esses bocas de conflito”.

“Eu odeio quando a internet me desanima, me joga pra baixo. Já passei por tanta coisa que nem me atinge mais, mas às vezes pega a gente num momento sensível. Cansada de parecer ser uma má pessoa. Eu sei que sou tão incrível, mas às vezes fico duvidando de mim mesma”, completou.

Por fim, a famosa criticou os perfis. “É por isso que sumo daqui, mesmo eu precisando estar aqui e alguns precisando de conteúdo. Porque eu amo ter minha paz em paz. Amo ter minha saúde mental em dia. Por isso que na maioria das vezes eu fico fora daqui e vivo minha vida no off mesmo“, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.