O dia em que Boninho xingou e deu bronca assustadora em sisters no BBB

Boninho
No BBB 9, Boninho deu uma chamada grosseira em Ana Carolina (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Ao longo da história do BBB, muitas foram as situações em que o diretor Boninho precisou intervir contra atitudes dos brothers e deu broncas neles. No entanto, um dos alertas mais assustadores aconteceu no BBB 9, quando ele se irritou com Ana Carolina e Naiá.

Na ocasião, o contratado da Globo ficou irritado ao ver a jovem mexendo, com um alicate não-esterilizado, na unha do pé da senhora, algo que é proibido no reality show. O diretor, então, entrou para a casa e mandou um recado duríssimo contra as duas.

“Dona Ana Carolina, esse aviso é para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa merd* inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então, para de brincar com o alicate“, disparou Boninho.

As duas, é claro, obedeceram o Big Boss, que hoje em dia está cada vez mais “zen” no programa e interativo em suas redes sociais. No entanto, no BBB 11, duas broncas ficaram marcadas e vazaram para o público.

Depois de não cumprir o castigo do Monstro, Adriana Sant’Anna recebeu uma ordem de Boninho para ir para o confessionário. Em seguida, ele soltou o verbo contra a ex-BBB.

Já Cristiano também quase saiu do reality depois de ameaçar decidir sua indicação no “palitinho”. “Se você der a entender que você usou a sorte para o seu indicado, o senhor estará eliminado. Esse jogo é de comprometimento”, disparou o diretor para o rapaz.

E falando no BBB 2021, que está sendo um grande sucesso, recentemente um novo áudio do Big Boss vazou e causou nas redes sociais. Na ocasião, no entanto, Boninho não estava bravo, como nas outras situações, apenas chateado com a situação.

Tudo aconteceu após Lucas Penteado pedir para sair do programa, no começo do mês, depois de uma noite conturbada em festa – com direito a beijo gay contestado. O diretor da Globo, então, conversou com Projota no confessionário e a conversa vazou.

“A gente descobriu só depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”, desabafou o diretor, dando informações extras para o cantor, que pensava em desistir do jogo também.

“Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui. Relaxa”, disse o chefão do reality show.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›