Mel Maia
Mel Maia estreou nas novelas em “Avenida Brasil” (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Globo pegou todos de surpresa com a reprise de “Avenida Brasil” em “Vale a Pena Ver de Novo” e até o elenco da novela ficou sem acreditar. Foi o caso da atriz Mel Maia.

No ar como a adolescente Cássia em “A Dona do Pedaço”, atual novela das nove, a atriz protagonizou a primeira fase de “Avenida”, fazendo sua estreia ainda criança.

Ela era a pequena Rita, que roubou a cena nos primeiros capítulos e chegou a trocar um selinho com seu companheiro de cena, que fazia seu par romântico na história.

O blogueiro Hugo Gloss publicou o anúncio do retorno do folhetim de João Emanuel Carneiro e Mel Maia foi uma das primeiras famosas a reagir.

“TA BRINCANDO? NÃO POSSO CREEEEEEEER”, escreveu, em caixa alta. “AMÉM SENHOR VEEEMMM CARMINHAAA”, comentou Gabriela Pugliesi.

Vale lembrar que a reprise já foi confirmada pela Globo. A jornalista Patrícia Kogut, porém, chegou a informar que Sergio Guizé gravou chamadas para a volta de “Eta Mundo Bom!” (2016), informação que também chegou ao RD1. O enredo do Divino Futebol Clube, porém, passou na frente.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA