Silvio Santos chama "Que Tiro Foi Esse?" de "porcaria" e se diverte com funk em sua homenagem
Silvio Santos ficou surpreso com hit que tem letra em sua homenagem (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos recebeu pela primeira vez Jojo Todynho no “Programa Silvio Santos” e chamou a atenção ao afirmar que nunca ouviu o hit do verão “Que Tiro Foi Esse?”.

“Eu nunca vi essa música. Uma música dessas? Que porcaria, não vale nada. Como é que bota uma música dessas”, brincou Silvio, arrancando risos da plateia.

Durante a atração, o apresentador também se divertiu com o corpo de Jojo. “Quando ela era menininha, a mãe dela queria que ela fosse robusta e falava: ‘Toma Toddy!’. De tanto ela tomar Toddy, ela ficou conhecida como Jojo Todynho. Eu também tomava Toddy, mas eu não consegui ficar como ela. Outras pessoas, por alguma razão, chamam ela de Jojo Maronttinni”, explicou ele.

Meu bem, se eu tivesse as tetas que você tem, eu ia ser mama de leite. Todo bebezinho de 19 anos eu ia dar de mamar“, disparou SS.

No fim da atração, a cantora ainda apresentou ao dono do SBT a música “Funk do Silvio Santos”. “Fabiano [diretor], coloca a letra dessa música no vídeo. Que depois eu quero aprender, porque eu nunca tinha ouvido. Continua, continua!”, pediu.

Assista ao vídeo:

Saiba Mais:

SBT ainda não sabe se exibirá “Like”, produção da Televisa

Clima entre Lívia Andrade e Mara Maravilha fica insustentável no SBT

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!