Mel Maia posta foto com look colado e deixa linguinha de fora

Mel Maia
Mel Maia causou em vídeo divulgado no Tik Tok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mel Maia deixou os seguidores babando ao postar vários vídeos de looks em seu perfil no Instagram e um detalhe em especial acabou chamando a atenção dos fãs.

Na ocasião, ela surgiu mostrando várias combinações de looks com um shortinho preto e deu o que falar. Tratava-se da publicidade de uma loja que a escolheu como representante.

A influenciadora, então, deixou a timidez de lado e mostrou todos as peças por meio dos Stories. Mel, vale lembrar, completou 16 anos recentemente e tem repercutido desde então.

Ela ficou conhecida ainda criança por conta de sua atuação nas novelas e, dias atrás, surpreendeu os seguidores ao mostrar na prática como foi a sua evolução, ao som do hit Evoluiu.

Em um vídeo no TikTok, ela publicou um vídeo com fotos desde a sua infância, em 2012, quando interpretou a protagonista Rita em Avenida Brasil, e deixou os fãs de boca aberta.

No próprio vídeo, a atriz da Globo escreveu: “Tá aí o evoluiu”. A famosa, vale lembrar, está com 16 anos de idade e vem causando polêmica em algumas publicações.

Isso porque ela não abre mão de publicar suas fotos de biquíni nas redes sociais e muita gente acaba ficando preocupada com relação aos que veem as imagens.

Como há pessoas mal intencionadas, Mel Maia foi aconselhada a evitar esse tipo de post, mas parece que ela ainda não começou a seguir esses conselhos.

Confira:

Mel Maia (Imagem: Reprodução / Stories)
Mel Maia (Imagem: Reprodução / Stories)
Mel Maia (Imagem: Reprodução / Stories)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›