Mel Maia
Mel Maia foi questionada sobre os seios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 15 anos, Mel Maia mostrou que sabe se defender de comentários ofensivos nas redes sociais. Ao publicar uma foto em que aparece de top e minissaia cintura, uma seguidora perguntou dos seios da jovem.

“Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher?”, questionou a internauta. “Tiazinha, existem pessoas com seios grandes e outras com seios pequenos…. SERES HUMANOS!!! você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios”, devolveu Mel.

No início do mês passado, a jovem completou 15 anos. Para celebrar, a atriz fez uma super festa repleta de dança, música e figurinos. Ao todo, foram três looks que dividiram as etapas da comemoração, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Atualmente é possível acompanhar o trabalho de Maia em “A Dona do Pedaço”. Na trama de Walcyr Carrasco, a artista vive a personagem Cássia, filha de Lyris (Deborah Evelyn) e Agno (Malvino Salvador).

Mulher casada pede para transar com Luiz Bacci e é exposta no Instagram

O apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, Luiz Bacci, tem sido bastante assediado nas redes sociais e acabou expondo a proposta ousada de uma fã em seu perfil.

Na madrugada desta terça-feira (25), ele abriu a caixa de perguntas dos Stories do seu Instagram e acabou se deparando com uma situação constrangedora.

Uma fã, que não foi identificada, fez uma proposta ousada e perguntou: “Transa comigo?”. Foi aí que ele a xingou e revelou que a mulher em questão se diz casada.

E se apresenta como casada no perfil? Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara”, respondeu ele. Seu comentário, é claro, viralizou nas redes sociais e está dando o que falar até agora.

Na rede social, o apresentador do jornalístico da Record também foi questionado sobre com quem é confundido. “Com o Bonner”, brincou o profissional, que ainda falou já ter sido ameaçado por criminosos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!