Após ser acusada de incitar agressão contra fotógrafos ao ser clicada na praia com amigos, Mel Maia resolveu se pronunciar. No Instagram, a atriz explicou sua versão da história.
VEJA ESSA
“Gente, o que estão dizendo é um absurdo. Eu estou sendo acusada por coisas sem fundamento nenhum. Eu vou dar a minha versão da história, que é a real. Esse paparazzi estava tirando fotos minhas fazia tempo e eu até fiz poses, mandei beijo, fiz coração e saiu”, iniciou a artista.
“Eu sei que muita gente diz que eu tenho o corpo perfeito, que meu corpo é lindo, mas tenho apenas 16 anos e eu também tenho problemas de autoestima, com meu corpo”, explicou a jovem, que contou que resolveu ir para o mar na sequência.
“Quando entrei no água, pedi para ele parar e fiz sinal com a mão, mas ele não parou e foi aí que minha mãe teve uma ideia. Ela disse: ‘Mel, você não quer ir até ele e fazer uma pose para você sair do jeito que deseja?’, e eu concordei”, disse.
Foi então que Mel falou que pediu para seus amigos irem até o fotógrafo para dar essa ideia, mas os profissionais saíram correndo.
Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, amigos da artista garantiram que não houve ameaça contra os fotógrafos em momento nenhum. Segundo os jovens, eles pediram para que os profissionais só clicassem a global em registros posados para que ela não saísse em ângulos desfavoráveis.
Eles contaram que, após isso, Dilson e Delson foram embora, mas depois voltaram. Dessa forma, os meninos retornaram para falar com eles educadamente. No entanto, os paparazzi correram para um hotel e os chamaram para uma briga.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.