Mel Maia surpreende os fãs ao postar boomerang só de camiseta

Mel Maia
Mel Maia postou Storie só de camiseta (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mel Maia é conhecida desde criança por conta das novelas que atuou como atriz mirim na Globo e vem causando nos últimos tempos com as suas publicações.

Na semana passada, por exemplo, a famosa surgiu só de camiseta grande em frente ao espelho e se mostrou bem à vontade com seu novo estilo.

Aos 16 anos, ela não se importa em mostrar ousadia e deixou suas curvas em evidência, juntamente com uma frase motivacional:

“Olá, terça-feira. Alguns dias foram feitos para simplesmente serem contemplados, nem tudo precisa ser bom ou ruim”.

Dias antes, ela causou em um dos seus vídeos inusitados no TikTok e o motivo foi a aparição inesperada de sua mãe.

Na ocasião, ela pediu que a loira filmasse a sua coreografia, mas a atriz já estava filmando tudo com o próprio celular e fez questão de filmar a mãe ao fundo.

“Ela que fez, então ela pode gravar”, brincou a atriz na legenda. Nos comentários, uma fã disparou: “O jeito que as mães seguram o celular é o auge”.

E a atriz respondeu: “Sim, ela tava segurando a bolinha de gravar com o dedo indicador e não com o polegar”.

“Por que todas as mães seguram o celular assimn?”, questionou outra pessoa. Vale lembrar que Mel Maia é frequentemente vítima de ataques na internet.

Semanas antes, ela fez um novo desabafo sobre a quantidade de hate que recebe na web.:

Vocês sabem que pegam muito no meu pé, não digo isso pra galera que está torcendo sempre pelo meu melhor. Digo isso pra outra galera. Qualquer coisa que eu faça se torna uma parada muito grande, muita gente falando… Eu sei que isso é consequência por eu ser uma pessoa famosa.

Desde que eu tinha 12 anos vocês pegam no meu pé. E isso não é uma parada que me faz bem. Acho que vocês poderiam segurar por um tempo pra eu me recompor, porque é muito difícil. Faço terapia, eu me cuido e eu me trato. E tô aqui pra falar pra vocês, porque está me fazendo muito mal. Eu não tô falando isso hoje porque está me fazendo mal hoje. Isso me faz mal todos os dias. Sempre que tem alguma fofoca sobre mim, ainda mais no Twitter, eu fico pior ainda. Isso acaba com meu psicológico“.

“Todo dia, toda hora tem uma pessoa me mandando mensagem ou fazendo vídeos me mencionando em comentários de ódio. Isso vai desde xingamentos até pessoas desejando minha morte. Será que vocês não podem parar um pouco só pra eu continuar com a minha saúde mental intacta?“, finalizou.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›