Ratinho volta a causar, dá opinião polêmica sobre ataque à Ucrânia e faz pedido

Ratinho
Ratinho dá opinião polêmica sobre ataque à Ucrânia (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, voltou a causar polêmica com declaração. Na madrugada desta sexta-feira (25), o apresentador do SBT postou em seu perfil no Instagram um pedido para que os brasileiros não acompanhassem as notícias do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Sem citar emissoras ou veículos da imprensa, o comunicador alegou que estar informado sobre a guerra entre os países não vai ajudar em nada na vida do brasileiro. Segundo Ratinho, tudo, pelo contrário, só piora para quem assiste ou lê informações do “noticiário de guerra”.

“O que nós estamos vendo aí, essa guerra Rússia e Ucrânia, são jovens que não se odeiam, não se conhecem, se matando. E velhos que se odeiam, se conhecem, mas não se matam”, disparou famoso, sem polêmico.

Veja Também

Ratinho completou: “O recado que quero dar para vocês: não assistem o noticiário de guerra. Não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem. Isso só vai piorar sua vida. O que você ganha com isso? O que vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior”.

Ratinho busca formato de criador do BBB

Ratinho está atrás de formatos para dar um novo gás ao seu programa no SBT, alvo de uma crise de audiência sem precedentes. Em março, o comunicador vai lançar o The Winner Is, atração que mistura o The Voice com o Topa ou Não Topa.

Trata-se de uma compra feita pelo próprio Ratinho, por indicação feita por alguns dos seus produtores, de acordo com o Notícias da TV. A ideia principal é aumentar a sua audiência, atualmente estável no terceiro lugar no ranking da TV.

A chegada do The Winner Is é o resultado do sucesso do Wall Duet Brasil, novo quadro comprado no exterior e exibido pela primeira vez em dezembro do ano passado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›