O “Melhor da Tarde” é a principal novidade das tardes da Band (Imagem: Reprodução / Band)
O “Melhor da Tarde” é a principal novidade das tardes da Band em 2018. O programa, comandado por Catia Fonseca, estreou com ares de salvador da pátria, mas a direção da emissora quer mais.
Reuniões entre a produção e Catia para adequar a atração ao gosto dos telespectadores foram feitas e, para ajudar, até sugestões de seguidores foram ouvidas. Sempre ativa nas redes sociais, uma delas chamou a atenção da apresentadora.
“Posso dar uma sugestão, miga? Coloque as fofocas e entrevistas na hora nacional do programa. A prestação de serviços e o jornalismo pode ficar na hora local. Assim para manter o público”, falou o internauta.
Catia respondeu a sugestão e afirmou que mudanças estão previstas no vespertino. “Estamos descobrindo o que o público quer ver no ‘Melhor da Tarde’ e a partir de segunda o programa estará totalmente diferente, esse período pós-estreia é sempre assim de analisar e readequar o programa. Beijos e obrigada pelo carinho”, respondeu ela.
Conforme informou o RD1, o “Melhor da Tarde”, que disputa público com o “Fofocalizando”, do SBT, o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e o “Mulheres”, da TV Gazeta, perdeu 45% de audiência em uma semana.
@catiafonsec Posso dar uma sugestão, miga? Coloque as fofocas e entrevistas na hora nacional do programa. A prestação de serviços e o jornalismo pode ficar na hora local. Assim pra manter o público.
— Mark Garcia (@eumarkgarcia) 11 de março de 2018
Oiê Mark estamos descobrindo o que o público quer ver no @MelhordaTarde e a partir de segunda o programa estará totalmente diferente, esse período pós estréia é sempre assim de analisar e readequar o programa. Bjs e obrigada pelo carinho https://t.co/0c3oHWXjZw
— Catia Fonseca (@catiafonsec) 11 de março de 2018
Saiba Mais:
Sonia Abrão se revolta com crítica de jornalista e defende “Fofocalizando” e Catia Fonseca
Band ainda não sabe qual atração exibirá nas tardes de sábado
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].