O Melhores do Ano do Domingão do Faustão aconteceu no último domingo (15) e o público pôde ver seus favoritos ganharem os troféus de destaque. No entanto, o que aconteceu nos bastidores pouca gente sabe, mas a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, trouxe algumas falas que rolaram atrás das câmeras.
VEJA ESSA
Vencedora do prêmio de atriz revelação, Glamour Garcia não ficou nada satisfeita com a escolha do seu vestido. “Esse troféu pesa. Ainda tem esse vestido para me atrapalhar“, disparou a intérprete de Britney em A Dona do Pedaço.
Outro momento que chamou a atenção foi a vitória de Fabíula Nascimento na disputa de Atriz Coadjuvante. Na ocasião, ela concorria com Agatha Moreira e Paolla Oliveira. ”Quem votou nela, gente? Não conheço ninguém”, disparou um produtor da emissora.
Quem também se assustou por ter ganhado a disputa de Melhor Ator foi Jesuíta Barbosa. “Gente, o Reynaldo Gianecchini é muito mais famoso. Tem mais fãs. Foi eu mesmo?“, quis saber.
Após ganhar o troféu de Ator Coadjuvante, Sérgio Guizé revelou um erro que cometeu no palco. “Estou muito nervoso. Troquei até o apelido da minha mulher. Chamei de ‘bebê’, mas é Bibi. Valeu a intenção, né? Tenho que prestigiar a patroa“, brincou.
Ganhadora da estatueta de Jornalismo, Maria Júlia Coutinho também se surpreendeu com a vitória. “É bom ser reconhecida, mas achei que a Sandra iria vencer. Juro! Ela é muito simpática, querida por todos e saiu do Jornal Hoje depois de anos! Para mim, a vitória seria dela“, afirmou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.