Melody diz que briga com Anitta era marketing e revela ser fã da cantora

Melody
Melody abriu o jogo sobre motivo de atacar Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Melody voltou às redes sociais para desabafar a respeito do burburinho que causou após iniciar uma briga com Anitta na internet.

publicidade

Após a treta, a coautora de Positions, Nija Charles, tomou conhecimento da versão brasileira que a jovem fez em Assalto Perigoso, o que rendeu polêmica.

Melody, então, se pronunciou na internet sobre o caso e revelou que as provocações com Anitta na internet não passam de uma estratégia:

publicidade

Veja Também

“Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu. Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho”.

Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta“, garantiu.

Quanto aos rumores de um possível plágio na canção, Melody explicou que sua música não foi derrubada das plataformas de streaming.

Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo”, disse.

publicidade

A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independentemente de tudo, ela foi uma fofa comigo“, concluiu.

Confira relato completo:

publicidade

Treta entre Melody e Anitta

A nova polêmica entre as duas, para quem não acompanhou, começou quando Anitta rebateu rebateu as críticas por conta de um post dizendo que não apoia o PT e citou a jovem como exemplo de engajamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a funkeira afirmou que a jovem só se mantém no mercado por criar tretas. Revoltada, Melody alfinetou a artista e disse que ela sempre tocava em seu nome, pedindo, ainda, que Anitta fizesse uma música melhor que a dela.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.