Melody vira motivo de chacota ao sugerir armação no Prêmio Multishow

Melody
Melody vira motivo de chacota ao sugerir armação no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Melody estourou nas redes sociais ainda criança, com os suas tentativas de falsetes, e tem investido na carreira artística, agora na adolescência. A cantora tem dividido opiniões com declarações polêmicas e seu excesso de autoconfiança, como quando criticou o Prêmio Multishow.

A premiação do canal do Grupo Globo acontece anualmente e premia os músicos em diversas categorias. Vários artistas reclamaram da falta de representatividade em alguns pontos ou da ausência de quem estaria no topo, mas a MC foi além.

No Instagram, Melody insinuou que o Multishow teria boicotado seu lançamento mais recente: “Tudo na panelinha! Músicas que ninguém ouviu, ganhou. Cadê ‘Assalto Perigoso’ lá? Só ganha quem eles querem”.

Vale citar que a letra de Assalto Perigoso é uma composição de Bella Angel, irmã da adolescente. A melodia é um remix de Positions, um hit da cantora americana Ariana Grande.

Um internauta tirou sarro da dicção de Melody: “Porque é só música brasileira e não árabe, que ninguém entende”. Outra pessoa chamou a jovem de sem noção: “Vivendo em uma bolha de ilusão”. Um terceiro ironizou: “Mas Melody… Você não eh a ‘the best’ [melhor]? Precisa dos prêmios não, querida”.

Melody dispensa a ajuda de Anitta

Anitta “entrou” na vida da funkeira juvenil ao criticar a maneira que a carreira da menina estava sendo levada pelo pai e propôs que a garota de 14 anos fosse agenciada por ela. Depois de alguns meses, a aspirante a ídolo voltou ao tocar no assunto e fez pouco caso da colega de profissão.

Otaviano Costa, com seu OtaLab, no UOL, provocou a entrevistada sobre a ideia proposta anteriormente por Anitta:

Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”.

Sem papas na língua, Melody afirmou que a cantora não terá muita importância em sua trajetória e inclusive prometeu ficar maior do que a “poderosa”:

Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”.

Apesar de tudo, a filha do MC Belinho não descartou totalmente a chance de ter sua carreira gerida por Anitta, só que colocando pressa e se pondo como uma artista disputada:

Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›