Com as gravações de Law & Order: Organized Crime (Lei e Ordem: Crime Organizado), um episódio trágico acabou parando tudo. Um dos membros da equipe foi morto à tiros, aterrorizando o bairro e preocupando os mais próximos.
VEJA ESSA
De acordo com a revista Variety, o crime aconteceu às 5h15 de terça-feira (19), no bairro de Greenpoint, que fica em Brooklyn, Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Johnny Pizarro, de 31 anos, trabalhava com a segurança do set e fiscalização do estacionamento. O suspeito abriu a porta de um carro e disparou contra o profissional.
Conforme informações da polícia nova-iorquina, a vítima foi levada para o Hospital Woodhull, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h do mesmo dia.
À NBC e ao Universal Television, os produtores da série americana lastimaram profundamente a notícia fatídica e prometeram colaborar:
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado. Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”.
Fontes secretas e colegas de Law & Order falam sobre o caso
A revista ainda colheu depoimentos de pessoas mais próximas a Pizarro, como Cisco, um colega de trabalho que o conhece desde a faculdade e lembrou do amor dele por seus 6 filhos: “Ele era um cara legal, não um encrenqueiro”.
Outro membro, que preferiu não revelar a identidade, foi mais breve no depoimento: “Ninguém lidou com isso. É devastador”.
As gravações do dia foram canceladas, pedestres foram afastadas da cena do crime (que foi isolada) e velas foram deixada num memorial improvisado numa igreja do bairro..
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.