Mendigata confundiu fezes de cachorro com chocolate e revela o que fez

Fernanda Lacerda, a Mendigata, durante participação em A Fazenda (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A modelo Fernanda Lacerda, que ficou conhecida como a Mendigata do programa Pânico e participou de A Fazenda há alguns anos, surpreendeu ao fazer uma revelação no programa Foi Mau, de Maurício Meirelles na RedeTV!.

Questionada se já fez algo bizarro, ela disse que confundiu as fezes do seu cachorro com chocolate e acabou comendo tudo: “Muitos anos atrás, eu tinha um cachorrinho. Aí eu fui fazer brigadeiro, coloquei em uma canequinha”.

“Fui na garagem brincar com ele. Eu sentei no chão, comendo na caneca. Tinha um marronzinho na minha mão e eu achei que fosse brigadeiro. Eu comi. Só quando senti o gosto, não era brigadeiro”, explicou.

Em seguida, revelou qual qual era o sabor: “Era um gosto muito estranho. Eu senti que era o cocô do meu cachorro”. Na sequência, ela cuspiu tudo, mas ponderou: “Coitadinho, ele era tão limpinho, era só ração”.

Dias atrás, ela expôs os bastidores do programa Pânico e resolveu metralhar o comediante Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior.

Em entrevista ao Pânico da rádio Jovem Pan, Fernanda disse que há pessoas que querem derrubar uma às outras.

Interrompida pelo apresentador Emilio Surita, que revelou a indireta dela direcionada para Evandro Santo, Fernanda Lacerda disse que não guarda mágoas, mas não o desbloqueará do Instagram:

Eu não guardo rancor de ninguém. Mas você vê quem é quem. Inclusive, um dos integrantes do programa [Pânico] que estava comigo em ‘A Fazenda’ é uma pessoa que eu perdoei de coração, mas vai continuar sendo bloqueada e fora“.

Interrompida por Emilio Surita, Fernanda ouviu uma defesa por parte do apresentador:

Você está falando do Evandro Santo. Gente boa! Vou te dar um conselho de velho. Presta atenção: Não guarde ódio, não guarde rancor, não guarde ressentimento. Guarde dinheiro. Isso no meio [artístico] que a gente vive“.

O comunicador prosseguiu com sua explanação acerca do episódio:

Por quê? Porque as coisas mudam. Às vezes o cara precisa fazer alguma coisa e a gente sempre briga quando estamos mais vulneráveis e você acaba adquirindo ódio por isso, por estar mais vulnerável, mas basta dois minutos pra você sentar junto e resolver“.

Fernanda Lacerda, então, salientou: “Depois que sair do ar eu te conto algumas coisas aqui“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›