Karol Conká tira sarro de Bil Araújo e revela que deu “uma carreira pra ele”

Karol Conká
Karol Conká falou sobre atitude de Bil Araújo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Karol Conká tem visto o seu nome ser citado por Bil Araújo em várias ocasiões, principalmente durante a participação do ex-BBB em A Fazenda 2021, da Record. A cantora, então, decidiu rebater as falas do ex.

Em entrevista ao podcast De Frente Com Blogueirinha, a rapper brincou, inicialmente, sobre não conhecer o ex-BBB quando questionada sobre uma possível reconciliação entre os dois.

“Nunca! Mas quem é Bil? Não, quem é Bil, gente? Ah, o Bil! […] Não tenho nada para falar. Já fiz o meu papel. Já dei a carreira bem bonita para ele aqui fora. Ele só não está sabendo aproveitar”, disparou a artista, aos risos.

Karol Conká também declarou que o modelo parece não ter superado o término do romance, já que continua falando a seu respeito: “Ele não tira o meu nome da boca”.

No começo do mês, durante A Fazenda 2021, Bil Araújo declarou que um juiz tentou “salvá-lo das garras” da cantora no reality show da Globo. O capixaba lembrou de uma das últimas cenas das suas duas últimas semanas no Big Brother Brasil, quando foi pressionado por Conká:

“Eu, chorando, conversando com a outra lá. Falei: ‘Pelo amor de Deus, não faz isso, você tá acabando com a minha vida, eu não fiz isso, para com isso’. E ela me esculachando”.

Tati Quebra Barraco surgiu com uma dúvida: “Ela não te pediu desculpa?”. Bil contou o que fez na ocasião, depois da funkeira ter perguntado mais uma vez: “Eu que pedi, sem ter feito nada”.

O ex-BBB ainda acusou Karol Conká de ser a culpada do recorde de votos que levou na casa: “Essa pessoa inventou uma situação, ela criou. Vamos supor que você fez uma parada aí e a casa toda vai ser manipulada por uma pessoa e você é a última a saber. Mano, eu tomei 10 votos. Tinha mais de 12 pessoas na casa. Ela jogou sujão”.

Victor Pecoraro fez uma observação: “E no final das contas eu lembro que quem saiu queimada foi ela”. Tiago Piquilo quis saber se o colegar de confinamento gostava da cantora, o peão negou e o sertanejo retomou a palavra: “Eu vi muito pouco, mas eu vi reflexos na Internet disso. O dia que eu vi você beijando ela, eu assisti”.

“Você viu a minha cara depois?”, questionou Bil Araújo. O cantor respondeu: “Então, eu não entendi muito. Eu falei: ‘Caramba, esse cara tá e não tá’”. Solange Gomes também se meteu: “Mas você beijou ou ela te agarrou?”. O instrutor de crossfit deixou claro: “Eu não queria, não. Ela me agarrou”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›