Menos de um mês após estreia, Jovem Pan News muda programação para bater a CNN Brasil

Jovem Pan News
Jovem Pan News programa mudanças na programação após estreia pouco animadora (Imagem: Reprodução / JP News)

A Jovem Pan News estreou, no fim do mês passado, animando os executivos, mas agora está preocupando. Estabilizada em um patamar abaixo do desejado, o canal de notícias deve ter mudanças em breve em sua programação.

Segundo informações do site TV Pop, a JP News tem feito testes para definir quais mudanças seriam feitas em caráter permanente. A grande mudança envolve o horário do Jornal Jovem Pan, que é desejado para segurar os telespectadores de Os Pingos nos Is, que costuma ter a maior audiência da programação diária.

Com isso, o noticiário passaria a começar mais cedo, sendo exibido entre 20h e 22h, de segunda a sexta-feira – aos sábados, ele continuará das 18h às 20h. Além disso, segundo a publicação, a edição noturna do Top of The Hour passar a ser transferida para a faixa das 22h.

A Jovem Pan News também planeja mudança nas primeiras horas da tarde. A empresa cancelou a exibição diária do JP Business e transferiu o programa de economia para os sábados. No horário, foi decidido que passa a ser exibida uma versão ampliada do Top of The Hour vespertino, que ganhou mais meia hora de duração, indo das 12h30 às 14h30.

Na próxima segunda-feira (22), o canal pensa em uma movimentação para viabilizar a estreia de Boletim Coppolla, atração de Caio Coppolla sobre o noticiário político do dia.

Os horários de Três em Um e Os Pingos nos Is serão modificados para incluir o novo programa, que será transmitido entre as duas maiores audiências da recém-lançada emissora.

A JP News, cabe ressaltar, está estagnada em quarto lugar de seu gênero, na frente apenas da BandNews TV. Ela planeja essas mudanças para tentar atingir a terceira colocação do ranking, desbancando a CNN Brasil, atual detentora do posto.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›