Mentor de MC Kevin revela o motivo pelo qual só a filha do cantor receberá herança

MC Kevin
MC Kevin deixou herança apenas para a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angelo Canuto, amigo e mentor de MC Kevin, abriu o jogo sobre os bens deixados pelo funkeiro, que morreu no último dia 16 de maio, após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. Em entrevista à Quem, ele destaca que Soraya, de 5 anos, é a única herdeira do artista.

“O Kevin deixou só uma herdeira, a Soraya. Deixou obras e um legado profissional que a mãe dele vai administrar. Ela sempre foi administradora disso, evoluiu muito no sentido de gestão desde que ele seguiu a carreira solo. Eles já estavam se preparando para administrar isso. O Kevin falava: ‘mãe, a senhora tem que estar comigo'”, contou ele.

Angelo Canuto seguiu e declarou que Deolane Bezerra, companheira de MC Kevin, não é considerada uma herdeira por não ser oficialmente casada com o artista.

Ainda na entrevista, o mentor do famoso detalhou a força demonstrada pela mãe do cantor, Valquíria nascimento, após a morte do filho. “Ela está superando, mas é uma mãe com os pés no chão até pelas cicatrizes que carrega ao longo da vida. A perda de um filho não é fácil, mas ela é muito forte. Aprendemos muito com ela. É uma avó muito responsável, já tem uma estratégia traçada para a herdeira, Soraya”, disse.

Angelo ressaltou que a aliança de MC Kevin ficará para a filha caso seja encontrada. “Ele e Deolane eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem (de casamento). Mas de fé nem de fato eles eram casados. Eram apenas um casal romântico”, explicou.

Ainda na entrevista, Canuto também comentou sobre a investigação feita pela polícia civil do Rio de Janeiro. “Está na última fase, em que foi autorizada a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos. A família está tomando as providências jurídicas”, disparou.

Na última sexta-feira, cabe lembrar, o exame toxicológico feito no corpo de Kevin comprovou que o funkeiro usou uma droga no dia em que morreu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›