Meses após perder peso, Jojo Todynho surpreende ao mostrar seu novo corpo

Jojo Todynho
Jojo Todynho fica totalmente diferente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho voltou a surpreender seus seguidores no Instagram por conta das fotos do eu corpão. Em uma das mais recentes, ele se destacou por conta do vestido justinho.

A publicação repercutiu por conta dos recentes procedimentos estéticos que fez recentemente, além da nova rotina de exercícios, que já está ajudando a dar uma leve afinada.

Na foto em questão, ela estava em um jantar, diretamente de um restaurante do Rio de Janeiro, usando uma peça de alcinha, além de vários acessórios de ouro no pescoço.

Para completar, a vencedora da temporada passada de A Fazenda usou ainda um cinto dourado da grife italiana Versace, avaliado em cerca de R$ 11 mil, mostrando todo o seu poder.

Na legenda, limitou-se a colocar a figurinha de um lacinho cor de rosa, da cor da peça de roupa que usava, e acumulou vários elogios nos comentários.

Apesar disso, recentemente, Jojo Todynho foi criticada por postar uma foto de biquíni no Instagram. Nos Stories, a famosa abriu o coração e rebateu os comentários ofensivos.

“Se sua vida está estagnada, ela só vai mudar quando você mudar suas atitudes, focar no seu propósito ao invés de estar na internet julgando, apontando, fazendo sei lá o que, se metendo na vida alheia”, iniciou.

Fazer da sua vida um espelho para melhorar e crescer. Olhar para si e pensar ‘será que realmente eu posso apontar alguém?’. Vejo as pessoas falarem coisas sobre mim e não sabem um terço do que eu já vivi”, completou Jojo.

“É muito fácil apontar e viver falando da vida alheia sem saber. Sou o que sou, não faço questão de mostrar o que não sou, vivo a minha realidade. Gostou, gostou, não gostou, amém”, disparou a campeã de A Fazenda 2021.

Por fim, a artista deu um discurso empoderado e deixou um incentivo importante: “Tem gente que diz ‘não uso biquíni porque tenho vergonha do que vão falar’. Alguém tem que te falar alguma coisa? Suas contas quem paga? Até quando vocês vão viver a mercê do que as pessoas falam?”.

“Cada um vive e faz da vida o que quer. E tudo o que você faz aqui, você paga. Se planta coisas boas, colhe o fruto do que plantou. Falam que eu me acho linda, e eu tenho que me achar mesmo, eu tenho que fazer por mim, ou ninguém vai fazer”, finalizou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›