Mesmo com campanha, brasileira perde final do “BBB italiano” e termina em 4º lugar

BBB italiano

Dayane Mello ficou em quarto lugar em reality (Imagem: Reprodução/ Twitter)

Os brasileiros até tentaram, mas Dayane Mello não conseguiu vencer o Gran Fratello Vip, o “BBB italiano”, nesta segunda-feira (1º). Muito pelo contrário, ela ficou em quarto lugar na disputa.

A modelo sobreviveu de forma surpreendente a onze paredões e foi escolhida como a primeira finalista da atração, mas a vitória foi de Pier. O participante foi salvo pelo público e avançou para a fase final do reality show, que durou seis meses.

A modelo brasileira, no entanto, não se abalou sobre a derrota e se mostrou sorridente. Além disso, ela desejou sorte ao amigo que a eliminou.

Durante o “BBB italiano”, Dayane chamou a atenção por ter sido alvo de críticas machistas entre os participantes e, mais recentemente, sofreu bifobia após ter revelado ser apaixonada também por Rosalinda, sua colega de confinamento.

“Eu vou aceitar aquilo que eu sou. Muitas pessoas já sabiam, mas eu mesma não aceitava. E eu aprendi a me aceitar”, disparou ela, quando questionada sobre os aprendizados com o reality show.

Antes mesmo do anúncio do grande vencedor, a brasileira reencontrou a filha, Sofia, que ficou com os avós paternos enquanto ela estava confinada. No programa ao vivo, ela também falou por videochamada com o pai e com o irmão.

Durante todo o dia, os brasileiros fizeram campanhas para ajudar a modelo. “Hoje temos uma brasileira na final do ‘BBB Itália’. Foi mega discriminada. Pra quem quiser, tô twitando como votar”, escreveu Tatá Werneck, no Twitter.

Depois de Boninho, Ana Maria Braga também falou sobre o apoio à brasileira. “Podia fazer uma caravana de votação. Tem uma série de coisas, você tem que estar na Itália… Se pudesse, ia fazer um apelo para votarem nela”, disse ela, no Mais Você, ao vivo.

Durante o Gran Fratello, que começou em 14 de setembro do ano passado, Dayane viu ao vivo a mãe biológica pedindo para ser esquecida, já que ela citava com frequência as histórias de abandono da infância. Além disso ela assistiu por vídeochamada o enterro do irmão de 26 anos, morto no dia 2 de fevereiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.