Mesmo com produções originais, público do Globoplay prefere novelas da Globo

A Dona do Pedaço
“A Dona do Pedaço” é um dos títulos mais acessados do Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

Apesar de investir em conteúdo exclusivo e original, o que ainda mais chama a atenção dos assinantes do Globoplay são as produções que são exibidas na televisão. 

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, a plataforma de streaming da Globo atingiu uma marca impressionante de 130 milhões de visualizações só neste último mês de julho. 

Segundo a publicação, a audiência do serviço foi impulsionada pelos acessos dos capítulos das atuais novelas da Globo. “A Dona do Pedaço” foi a responsável por ficar com a maior parcela desta fatia. 

Vale lembrar que neste mesmo período, a atual temporada de “Malhação”, subtitulada “Toda Forma de Amar”, passou a disponibilizar os capítulos na plataforma com um dia antes da exibição, mesma estratégia adotada pela trama das 18h, “Órfãos da Terra”, desde a estreia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS