Mesmo em reconciliação, Andressa Suita segue processando Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Andressa Suita continua com processos contra Gusttavo Lima mesmo já estando novamente com algum tipo de relacionamento com o cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar não assumirem se estão juntos outra vez, Andressa Suita e Gusttavo Lima também não negam que estão vivendo algum relacionamento. No entanto, apesar disso, os processos que a influencer abriu contra o cantor, logo após o fim do casamento, continuam existindo.

Segundo o jornal Extra, existem três ações, todas iniciadas por Andressa, correndo em segredo de Justiça, na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões.

O primeiro, que foi aberto no dia 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e na sequência o divórcio. Os outros dois, dos dias 9 de novembro e 9 de dezembro, estão no TJGO.

De acordo com a publicação, o último que foi aberto consta com o nome de Andressa sem o sobrenome Lima do sertanejo.

As ações são relacionadas com partilha de bens e pensão alimentícia, algo que já foi dado para Suita e Gabriel e Samuel, filhos do casal.

Vale lembrar que, em recente entrevista para Sabrina Sato, a modelo foi questionada sobre em que pé anda a relação com o cantor e disse: “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”.

“Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, desabafou Suita, que revelou que o término fez bem para ela.

Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, destacou a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›