Mestra de Bateria entra na disputa por um milhão de reais no Topa ou Não Topa

Topa ou Não Topa
Mestra de Bateria entra na disputa por um milhão de reais no Topa ou Não Topa (Imagem: Divulgação/ SBT)

A participante do Topa ou não Topa deste sábado, 30 de novembro, é Thais Rodrigues Gonçalves, que tem 31 anos e é moradora da favela da Rocinha no Rio de Janeiro.

Ela é mestra de bateria da escola de samba Feitiço do Rio, diretora de bateria da Acadêmicos da Rocinha e ritmista na Unidos da Tijuca.

Thais começou muito cedo no mundo do samba, ainda na barriga da mãe, participou do desfile na Marquês de Sapucaí. Aos 12 anos, começou a aprender percussão e aos 14, fez seu primeiro desfile tocando caixa de guerra.

Hoje em dia toca diversos instrumentos como surdo, caixa, repique, tamborim, chocalho, tantan, pandeiro, timbal, violão, tumbadora, reco-reco e percussão em geral. Thais vive exclusivamente da música, dá aulas de percussão na comunidade, faz shows com a bateria, voz e violão em bares, restaurantes, festas e cantando em rodas de samba.

Agora será a vez dela enfrentar um desafio muito maior que as arquibancadas do Sambódromo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox