Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu garantiu a vice-liderança (Imagem: Divulgação / SBT)

A reprise da novela mexicana Meu Coração é Teu estreou na última segunda-feira (4) com 6,2 pontos e na terceira colocação, atrás de Globo (17,9) e Record (6,4). Mas o jogo virou, literalmente. Nessa terça (5), o dramalhão conseguiu aumentar a audiência do SBT e assegurar a vice-liderança.

O folhetim latino conseguiu 6,8 pontos de média, 8,0 de pico e 12,8% das televisões ligadas (share) na Grande São Paulo. Numa disputa acirrada, venceu a Record (6,6) e a Band (6,1), e perdeu apenas para a Globo (17,8).

As duas novelas seguintes tiveram médias maiores, mas ficaram com a terceira colocação. A Que Não Podia Amar registrou 8,4 pontos, e Abismo de Paixão cravou exatos 7,0 pontos.

O SBT Brasil voltou a deixar a emissora no segundo lugar do pódio, com 8,4 de média, pico de 10,2 de pico e share de 12,2%. Na briga pela audiência, teve vantagem sobre Record e Band que, respectivamente, marcaram 7,6 e 3,8 pontos.

Logo na sequência, o Roda a Roda Jequiti garantiu 12,6 de média, e as novelas As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate consolidaram 10,2 e 7,9 pontos na capital paulista, onde cada ponto equivale a 73 mil domicílios.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO