Mexicanas superam o Triturando e o Casos de Família

Triturando
Volta de Chris Flores não anima a audiência do Triturando (Imagem: Reprodução / SBT)

Sem programas competitivos na grade, o SBT não viu nenhuma atração da sua programação na última segunda-feira (7) acima da faixa dos 7,0 pontos. As novelas mexicanas superaram a audiência da dupla Triturando e Casos de Família, e o Roda a Roda mais uma vez foi o programa mais visto da casa.

No meio da tarde, o Triturando com a volta de Chris Flores conquistou para o canal de Silvio Santos 4,6 pontos de média, o mesmo índice alcançado por Christina Rocha com o Casos de Família. Triunfo do Amor surgiu após a dupla e elevou a média para 5,6 pontos. Quando Me Apaixono seguiu a tendência e subiu para 6,2 pontos de média.

Mais uma vez, o Roda a Roda, apresentado por Rebeca Abravanel, foi a atração mais vista da emissora. Das 20h30 às 21h00, o game show fechou com média de 7,3 pontos, superando o Cupom Premiado do Baú, que atingiu 7,2 de média, e Chiquititas, que amargou o terceiro lugar com 6,9 pontos.

O canal começou o dia com míseros 3,6 pontos conquistados pelo Primeiro Impacto de Marcão do Povo, exibido das 6h00 às 10h30. O Bom Dia & Cia elevou a média durante as suas mais de 4 horas de duração para 5,4 pontos. Ambos fecharam em terceiro lugar, atrás de Globo e Record.

Ao longo do dia, a TV paulista levou ao ar o SBT Brasil (6,1), Programa do Ratinho (4,8), Arena SBT (2,9), The Noite (2,4), Operação Mesquita (2,2), as reprises do Triturando (2,0) e do SBT Brasil (2,1) e o Primeiro Impacto com Dudu Camargo (2,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›