Micael Borges faz confissão sobre mudanças de personagem em Fuzuê: “Imaturidade”

Micael Borges
Micael Borges abriu o jogo ao falar de Jefinho em Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Micael Borges tem encarado uma nova fase artisticamente e isso tem refletido também em seu atual personagem na telinha.

Intérprete do Jefinho Sem-Vergonha, em Fuzuê, o ator destacou que o cantor já vem apresentando um certo amadurecimento na trama e que isso vem ficando cada vez mais perceptível.

Em entrevista ao jornal Extra, o galã da Globo explicou que as traições fizeram com que o músico se tornasse uma outra pessoa, já que vem tentando reconquistar o amor de Luna (Giovanna Cordeiro).

Não teve um dia em que não mostrasse que estava mudando“, pontuou ele, que também já passou por situações parecidas que seu personagem, mas hoje encara um outro momento.

Na adolescência, não entendia a responsabilidade afetiva. Não é só sobre decepcionar alguém, é um atraso de vida. E, se fui traído, não sei“, admitiu ainda.

Micael Borges abre o jogo sobre relacionamento com companheira

Voltando a Jefinho, Borges afirmou também que não é nada fácil dar vida ao artista, isso porque precisa tomar cuidado com a busca dele pelo amor da protagonista, determinação e também para fazer com que o papel não seja visto como um homem tóxico.

Casado há 11 anos com Heloisy Oliveira, que conheceu quando ainda tocava no grupo Melanina Carioca, o artista explicou que a chegada do filho, Zion, de nove anos, fez com que o foco na relação deles mudasse.

Mas o casamento acontece a partir do momento em que dividimos a vida e os objetivos se juntam. O resto é só celebração“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.