William Bonner contrai a Covid e é afastado do Jornal Nacional; saiba quem o substituirá

William Bonner
Bonner vai precisar ficar afastado do JN (Imagem: Reprodução / Globo)

William Bonner vai precisar ser substituído novamente no Jornal Nacional, da Globo. O apresentador anunciou que contraiu a Covid-19 e, por isso, seguirá isolado em sua casa.

publicidade

No Instagram, o âncora do JN ressaltou que não tem sentido sintomas fortes da doença e lembrou que já tomou as duas doses da vacina, além dos dois reforços dados no Brasil.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta”, escreveu o famoso, que ainda postou uma imagem em que apareceu triste com a situação.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, vários seguidores desejaram melhoras ao apresentador da Globo. “Saúde e boa recuperação”, escreveu Marcelo Cosme, da GloboNews. Um seguidor disse: “Viva a vacina. Viva a ciência. Melhoras”. Um outro comentou: “Saúde! Saúde! Vai ser leve!”.

A reportagem do RD1 entrou em contato com a Comunicação da Globo, que confirmou que Hélter Duarte novamente será o substituto do titular do Jornal Nacional.

publicidade

William Bonner se afastou do telejornal para projeto secreto

Nos últimos dias, o famoso também ficou afastado da bancada do noticiário em várias ocasiões. Ele, então, revelou que o motivo envolvia projetos relacionados à cobertura das eleições deste ano.

“William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias este mês”, explicou a assessoria da Globo, depois dos “sumiços” do âncora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br