Micael Borges revela como criou música para personagem de Fuzuê

Micael Borges

Micael Borges interpreta o cantor Jefinho em Fuzuê (Imagem: Divulgação / Globo)

Além de mostrar todo seu talento na atuação, Micael Borges também tem o lado cantor e segue uma carreira musical em paralelo.

Prova disso foi o que o artista exibiu nos capítulos recentes de Fuzuê, onde interpreta o sertanejo Jefinho Sem-Vergonha.

Foi em um dia de gravação, inclusive, que o galã da Globo pegou o violão, arranhou algumas notas e logo criou uma canção para o personagem queridinho da novela das sete.

O resultado ficou interessante e a equipe logo quis deixar o hit para a trama. Em entrevista ao jornal Extra, Borges contou como tudo aconteceu:

“Compus um piseiro, olha aí a coisa nova, gênero que não costumo fazer. Eu estava fazendo uma cena e a equipe me pediu para entrar tocando alguma coisa, aí fiz um acorde e gostei”.

O ator, então, foi para o camarim e, na espera para voltar a gravar, começou a escrever e a música saiu. Ele exibiu o resultado para o diretor musical, que gostou e o famoso logo produziu o conteúdo.

Após pedidos, Globo libera música escrita por Micael Borges em Fuzuê

Aos 34 anos, Micael confessou que tem pensado em compor outras canções, como Quanto Eu Te Vejo, que tem feito um verdadeiro sucesso entre os telespectadores.

A música tem sido alvo, inclusive, nas redes sociais, onde os admiradores pedem que a Globo disponibilize nas plataformas de streaming.

Os pedidos foram tantos que, no final do mês passado, a canção foi liberada em sua versão especial, cantada por Micael. “Unir a música e a atuação é o melhor dos mundos“, definiu o artista.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.