Micael Borges teve uma inspiração para lá de especial para chegar ao tom que tanto queria ao viver Jefinho Sem-Vergonha.
O ator de Fuzuê, que está com 34 anos, abriu o jogo e revelou que se espelhou em um dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade para compor o personagem.
Em entrevista à Quem, o galã entregou que Gusttavo Lima lhe serviu de laboratório para interpretar o cantor que está em busca de virar um sucesso.
Ao se aproximar do gênero, o qual não tinha tanta intimidade, Borges admitiu que conquistou outros pontos importantes na carreira profissional como cantor e também ator.
“Os sertanejos hoje em dia eles cantam diferente, [o tom] é lá em cima. [Estudei] como cantar, qual é o lugar da voz. Tem um vibrato mais antigo… toda uma mistura que fui estudar, e está sendo incrível, porque uma hora ou outra posso compor sertanejo“, explicou.
Sobre as sequências sem camisa de seu personagem, o artista contou que o figurino serve também para ajudar na valorização do corpo, algo que tem se destacado na trama.
Micael Borges destaca personalidade de seu personagem
Para chegar ao físico que tanto queria para o papel, o famoso entregou que se decidiu ao esporte e também aos treinos e brincou:
“Ele usa uma camiseta mais cavadinha pra mostrar o braço e tal. Estudei muito sobre, pesquisei lá no sertanejo raiz. Bebi muito da água do Gusttavo Lima. Ele tem essa coisa de treinar e cuidar do corpo, então gosta de mostrar. Aproveitamos e trouxemos de alguma forma”.
Borges ainda afirmou que Jefinho não é só biscoiteiro e pegador, mas conta com muito carisma, super coração, além de ser dedicado romântico e dramático.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.