Micael Borges tem causado ao surgir em situações divertidas, protagonizadas por seu personagem, Jefinho Sem-Vergonha, em Fuzuê.
VEJA ESSA
O ator vira e mexe aparece na telinha da Globo ou com um figurino bem típico de cantor sertanejo, ou exibe a barriga trincada nas cenas em que faz sem camisa.
Segundo o galã, muito de seu papel vem, na verdade, quando ele consegue vestir o chapéu e o cinto de cowboy.
“Coloco o figurino e ele já vem. Acho que é 60%. Cada ator tem uma forma de trazer. Eu, quando coloco o figurino, o personagem vem, fala. O restante vou colocando minhas manias”, explicou ao Gshow.
Entre as manias, o artista revelou que costuma usar um perfume específico para o papel, além de objetos como anéis e pulseira para ajudar a compor o músico.
Micael Borges aponta inspirações para Jefinho em Fuzuê
Borges disse que nunca tinha feito um personagem com uma veia cômica como o atual e tem sido algo incrível para o seu currículo.
Quanto às inspirações, o famoso, que também é cantor e produtor, apontou alguns nomes interessantes que lhe ajudaram na hora da construção de Jefinho.
“Me inspirei em Gusttavo lima e Michel Teló para entrar nesse universo. E, aos poucos, tenho me encontrado cada vez mais e estou amando fazer“, garantiu.
Por final, ele comentou que escreveu uma canção que é no ritmo de piseiro e que está ansioso para conseguir encaixar em alguma cena da trama.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.