Mr. Catra
Verso de Adultério, de Mr. Catra, homenageava Quatro Por Quatro, boate que pegou fogo no Rio de Janeiro (Imagem: Marcio Mercante / Veja)

A casa de saliência Quatro por Quatro, localizada no Centro do Rio de Janeiro, conhecida por ter sido homenageada por Mr. Catra na música Adultério, pegou fogo nesta sexta-feira (18); três bombeiros que tentavam controlar as chamas morreram.

Eles teriam morrido asfixiados pela fumaça, mesmo com o equipamento adequado no combate ao incêndio; um quarto profissional está hospitalizado. O fogo teve início às 11h25 e permaneceu até o fim da tarde. As identidades das vítimas não foram reveladas, segundo o G1.

De acordo com um dos agentes, as três vítimas “eram bombeiros muito experientes, muito técnicos, tinham muito conhecimento sobre combate a incêndios. Foi uma fatalidade o que aconteceu“. Eles foram socorridos com vida, mas não resistiram.

A casa em questão, vale lembrar, tratava-se de um prostíbulo inaugurado em 1995 e, em seu site, se autointitulava como “referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro”.

Ela ficou conhecida nacionalmente após a música Adultério, paródia de Mr. Catra da canção Tédio, da banda Biquíni Cavadão. Havia uma feijoada marcada no local para este sábado (19). A equipe do local emitiu a seguinte nota:

Clientes e amigos, informamos que, por motivo de evento de força maior, a feijoada, marcada para amanhã, 19/10, precisou ser cancelada. Continuem seguindo-nos nas redes sociais, iremos postar novas atualizações por elas. Agradecemos desde já a compreensão de todos“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA