Michel Teló é alvo de acusação grave envolvendo sítio e gravação de clipes

Michel Teló
Michel Teló é acusado de usar sítio sem autorização para clipe (Imagem: Reprodução / Globo)

O cantor Michel Teló virou alvo de uma ação na Justiça de São Paulo feita por proprietários de um sítio no distrito de Catuçaba, em SP, sob a acusação de invasão. Segundo os donos do imóvel, o artista e sua equipe usaram o local sem autorização.

No processo, os proprietários do sítio disseram que Michel Teló invadiu a propriedade para a gravação de clipes lançados de 2020 para cá. Os donos alegaram que não deram qualquer autorização de acesso ao local reservado.

Segundo eles, Teló gravou dentro do espaço os videoclipes O Tempo Não Espera Ninguém, Sonhos e Planos, Para Ouvir no Fone e Verão de um Amor Caipira. Eles pedem uma indenização de R$ 100 mil, somando danos material e moral.

Ao Metrópoles, a assessoria de imprensa do técnico do The Voice Brasil disse que “não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado”, e ressaltou:

“O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo pelo qual o cantor está sendo acusado de usar um sítio para gravações de clipes, sem autorização. Portanto, não temos nada a declarar sobre o mesmo”.

Michel Teló bomba com nova música

O Tempo Não Espera Ninguém ganhou os holofotes por meio da conta oficial de Michel Teló no YouTube, mas repercutiu no último The Voice Brasil da temporada 2020.

Publicado no dia 4 de dezembro daquele ano, o vídeo foi visto por mais de 11 milhões de internautas até 8 de janeiro de 2022.

A obra do sertanejo rendeu milhares de comentários do público não só pela letra da música, mas pela beleza do local onde tudo foi feito.

Em 2021, mesmo com as mudanças no formato do reality musical da Globo, Michel Teló se consagrou campeão. Ele superou Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›