Michel Teló faz revelação sobre atitude da dupla Chitãozinho e Xororó com ele

Michel Teló
Michel Teló abriu o jogo e falou de ajuda que teve no começo da carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Em clima de reta final do The Voice Kids Brasil, da Globo, Michel Teló fez uma revelação sobre quem foram as primeiras pessoas a “virar a cadeira” para ele na vida e também no meio artístico.

Aos Gshow, o sertanejo garantiu: “As primeiras pessoas que viraram a cadeira para mim, sem dúvida nenhuma, foram meus pais. Foram os primeiros incentivadores, viram que tinha algo diferente. Meu pai fala até hoje que quando eu subia no palco e cantava gerava uma emoção muito diferente nas pessoas. Ele ficava feliz e emocionado, minha mãe também”.

“Então, para ele era muito claro que era aquilo que eu queria seguir. E como eu levei sempre muito a sério, desde criança, tocando pelos bailes, viajando, trabalhando em estúdio, gravando incansavelmente, ele sempre continuou apoiando, motivando”, revelou o artista.

O técnico do The Voice, então, falou sobre quem foram os primeiros do meio artístico a enxergarem seu talento e o apoiarem.

“Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000, e Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente”, lembrou ele.

Michel Teló desabafou: “Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia, participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais, e eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho”.

Falando no artista, no domingo passado, ele soltou uma fala bem polêmica no The Voice Kids. Tudo aconteceu quando ele se empolgou com uma das apresentações da semifinal e deixou escapar palavrão.

Após os elogios, o cantor comentou com Gaby Amarantos sobre a apresentação e o áudio “vazou” para o público. “Foi muito f*da”, declarou o técnico.

“É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado”, disse o marido de Thais Fersoza.

No Twitter, vários telespectadores acreditaram em uma falha técnica que acabou deixando o microfone do sertanejo aberto após ele ter elogiado a apresentação de Izadora Rodrigues.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›